segunda-feira, 15 de março de 2010

MundoMix da moda!


Oii pessoal!!Como vão vocês?Eu estou òtima!E super feliz em esta no blog MundoMix...
Bom,minhas amigas estavam pedindo pra eu divulgar tendências e dicas de moda,então hoje eu vou deixar as tendências de 2010 para o outono e inverno ok?
Bom a paleta de cores das tendências para outono e inverno è constituìda principalmente por cores pastel,e não de cores brilhantes;Sugere certa melancolia.Segundo Pantone,com a lamentável situação econômica atual não faz sentido usar cores brilhantes e néon,que refletiram uma falsa realidade.
As cores então serão suaves,inspirados mais bem menos elementos da natureza:Terra,mar,legumes e frutas.Neutros è a palavra apropriada para esta temporada.
Então fika aii a tendência. Um abraço a todas e até a próxima dica ou tendência.Ok? Bye:Drika Noblat

Nenhum comentário:

Postar um comentário